The Vampire Diaries

Bom, como todos sabem, The Vampire Diaries ou (Diários de um vampiro) ganhou como melhor série no CH Awards, e como é minha série preferida resolvi falar um pouco sobre ela.
A série começou em 2009, com a primeira temporada e até um momento a sexta temporada era a última, mas depois foi confirmada a sétima.

The vampire diaries é uma mistura de drama, suspense e romance e conta a história de Elena Gilbert que a princípio é uma garota comum que frequenta a escola e ela se apaixona por Stefan Salvatore, que é um vampiro, logo após, eles começam a namorar. Depois, Damon Salvatore, irmão de Stefan, chega na cidade de Mystic Falls (cidade fictícia da série) e também se apaixona por Elena e fará de tudo para conquistá-la. Em cada temporada aparecem vilões diferentes que geram problemas diferentes e os vampiros com a ajuda de amigos terão que resolvê-los.

A série também têm os personagens Matt Donovan, Caroline Forbes, Bonnie Bennett, Tyler Lockwood, Alaric Saltzman, etc.. Com cada um acontece coisas diferentes em cada temporada. Caroline vira vampira, Elena também, Tyler virou um lobisomem e Bonnie é uma bruxa. Finalmente Damon consegue conquistar Elena, e eles ficam juntos. Tudo isso acontece em várias temporadas, na minha opinião é a melhor série do mundo e eu super indico para essas férias.  



Comentários