Dando um jeitinho no quarto...

OLÁAA,

Como eu sei que muitas garotas gostam de arrumar seus quartos daquele jeitinho que se inspiram pela internet, eu vim encorajar vocês para dar o primeiro passo:  -> Comprar o material necessário.




Esse aí das fotos é o meu quarto (ou melhor, “microquarto”) que eu mesma arrumei, e sim... ainda não está como o dos meus sonhos (inclusive pq ele é cheio de janelas... muito estranho e diferente), mas isso aí foi só o começo do que tenho em mente.
O meu quarto é dividido em duas partes, uma é essa que vocês estão vendo e a outra é a que entra nessa porta perto do espelho e lá dentro tem o meu guarda roupas, escrivaninha, baú e estante de livros. Sendo assim, só deu para arrumar ele desse jeito aí que no momento estou bem satisfeita com o resultado.



Chega de papo, vamos para o que interessa...
1- Como ta na época de natal, eu aproveitei e comprei pisca-pisca; esse branco de led e comprei um azul também que vou alternar com o branco. Encontre alguns aqui .
2- Para dar um mix na parede eu comprei adesivos e colei, sempre que dá eu revelo fotos e mais fotos para colar perto dos corações.
3- Comprei um papel vermelho e recortei formas de letras para escrever dentro do coração iluminado “Muito amor”. Colei com fita.
4- Fui em uma loja de tecidos e comprei aquele de listras brancas e rosas para colocar na minha mesinha.
5- Coloquei um porta retrato e uns objetos do meu gosto para arrumar ela.
Nota: Use sua criatividade para montar o pisca-pisca na parede como preferir, e cole com aquela fita transparente.
OBS: Tudo saiu em um preço muito em conta. Uma dica é comprar no comércio, porém, tem que saber escolher os objetos com cuidado.


Mais inspirações de outros quartos achados:







Bijuxxx!! 

Comentários