TREND: BATOM METALIZADO

Oláaa,
Nesse post, eu nem deveria dizer nada, só postar fotos... Esses batons metalizados, que foram “trends” no final do século passado, voltaram e estão me deixando louca e fazendo com que eu queira ganhar todooooos (sim, ganhar! Pq comprar todos ainda não dá kkk).



Marcas como M.A.C e da Kylie Jenner  (que são um pouco mais caras) possuem cores super elegantes e sofisticadas. As marcas mais em conta como “Dailus”, “Vult”, “Quem disse Berenice?” também tem cores sensacionais e diversas.

para comprar: https://www.kyliecosmetics.com/collections/metals


para comprar: https://twitter.com/atacadodemaquia
Essa é uma tendência que voltou de uma forma mais “clean”, não exatamente como era nos anos 90, porém, promete sucesso (já tá!). Quando for usar o batom metalizado, o ideal é que a make seja mais suave... Mas claro que se você quiser pode usar e abusar das sombras mais fortes também! 





 Ah, eles dão um efeito de lábios maiores também... Já são queridinhos por mim, porque além de elegantes ainda são ousados... isso depende da cor que for usar né, cada um com seu gosto, mas eu to dentro, e vocês?!! 



Bjuxxx!

Comentários