Tatuagem... faço sim ou com certeza?

Hello,
Vocês sabiam que as tatuagens existem há mais ou menos 3500 anos? Siiim, surgiu primeiro lá com as tribos, clãs... Antigamente, elas eram feitas para marcar fases da vida, era usada até para marcar presidiários, etc; hoje em dia usa-se mais para uma questão de personalidades, gostos, crenças. Nas mulheres, o uso das tattoos são mais recente, anteriormente vista de forma estranha por outros.

Antes de fazer uma tatuagem é importante que você conheça seu significado e o que aquilo significa para você, pois é uma marca permanente que terá em sua pele, podendo ser colorida ou não. Outro fato que tem que ser levado em consideração é o tamanho da tatuagem e o local da pele em que ela será feita, têm uns lugares que doem mais, outros menos. 

Procure um local confiável para que ela seja feita, onde você possa ter a certeza que tudo é bem higienizado, pois o procedimento é feito com agulhas na sua pele, e se não tiver um cuidado, poderá dar ruim hein! Eu ainda não tenho nenhuma tattoo, tenho muuuuita vontade de fazer várias, já tenho inspirações, locas pra fazer, e essas coisas. 


Gente, pelo amor de Deus, quando vocês forem fazer uma tatuagem com um idioma diferente, POR FAVOR procurem saber de verdade a tradução, evite passar vergonha!!


@ricademarre ela tem cada tatuagem delicada... acho todas lindas.

@nahcardoso as tattos são lindas e essa é uma das minhas preferidas.

@maarinolasco uma das tattoos grandes que ela tem, fez uma flor recentemente que ficou linda também. ESSA É MUITO LINDA

@kefera ela e a mãe dela fizeram juntas, que lindoooo!!

@cleopires_oficial muito charmosa assim cheia de tattoo!!! 

Pros rapazes que gostam de muita tattoo, o Felipe Tito deve ser uma grande inspiração, pois as tatuagens dele são bonitas e bem feitas! 
  Essas são algumas tattoos que eu gosto, admiro, e essas pessoas também. Nossa, acho a Cléo Pires muito charmosa assim cheia de tattoos, mas não me vejo assim cheia kkkk, sou mais das vibes com poucas mesmo, que nem a Rica de marré e a Nah Cardoso.
 

Comentários