Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2016

Ombro a ombro, uau!

Imagem
Hello, oláa!! Como vão? Com a chegada do final de ano, férias, recessos, surgem várias festinhas e comemorações, não é mesmo? Então venho sugerir pra vocês a peça ombro a ombro, a qual pode ser usada em modelo de camisas, macaquinhos ou vestidos. Já faz um tempo que virou tendência, mas continua causando em diversas ocasiões (eu disse diversas e não todas, ok?). Para uma reunião de negócios super formal não é indicado... mas pra um encontro com as amigas, eventos importantes ou encontro com o boy tá valendo muito!!
Alguns looks lindos da Raiza Marinari abaixo.




Esse tipo de peça valoriza bastante as “saboneteiras” que são nossas clavículas, muito desejadas e queridas por muitas mulheres, pois aparenta elegância e magreza (o que todas nós queremos) kkk. É um ótimo modelo de roupa para quem for passar o réveillon na praia, ainda mais se for de rendinha... um amor!   Mais looks das blogueiras Camila Coelho e Boca Rosa, a youtuber Thalita Ferraz e da linda Camila Queiroz. 




XOXO!