Sapatos para primavera 2017!! =)

Hello!!

Uma das coisas que não podemos abrir mão são os nossos shoes, sapatos! Claro né, não vamos sair descalças pelas ruas... E eu trouxe aqui alguns tipos de sapatos considerados “mais quentes” para primavera de 2017, de acordo com Harper’s Bazaar. Os modelos que selecionei  foram “All wrapped up”, “flat forms” e “kitten heels”. Explicarei... 


All wrapped up

A tradução e “todo embrulhado”. Esse modelo dá ênfase para o tornozelo, e este fica “embrulhado” com tiras ou lenço do próprio sapato. Os modelos que mais gostei nas fotos abaixo. 

Derek Lam 
Dries Van Noten


J.W. Anderson

Jason Wu

Flat forms

Elas voltaram com tudo, e são apostas para a primavera 2017. Separei alguns modelos de marcas grandes e que provavelmente fazem sucesso nas passarelas. É claro que você pode encontra-las em marcas menores, com preços mais acessíveis como encontrei a minha. Talvez eu faça um post falando só sobre plataformas.
Algumas fotinhos para vocês se inspirarem. 


Dolce e Gabbana

Maison Martin Margiela

Miu Miu

Prada

Salvatore Ferragamo


Kitten Heels

Esse modelo é de shoes com salto fino e baixinho, de 3 a 5 cm... Tem modelo que é fofo e também aquele considerados sexy. Abaixo algumas fotos para vocês verem como são.

Dior

Chloé

Loewe

Miu Miu



Espero que tenham gostado das dicas e inspirações, agora é só correr atrás para encontrar o seu e um valor que cabe no seu bolso também né!! Se ainda não seguiu o blog para ficar por dentro de várias dicas e novidades, siga agoraaaaa HAHAHA!! 

Beijinhos!!!

Comentários