Coachella Fest

Hello, olá, tudo bem?

Vocês sabiam que o 1º coachella aconteceu em 1999? Teve dois dias de show. No ano 2000 não conseguiram fazer de novo por problemas financeiros que tiveram com a primeira edição, mesmo que tenha atraído cerca de 25.000 pessoas. Mas em 2001 ele teve sua chance novamente e foi crescendo cada vez mais, existe até hoje e é um dos maiores festivais do mundo, atraindo milhares de pessoas em três dias de dois finais de semana em abril. 



O Coachella Fest de 2017 começou dia 14 de abril e vai até hoje (16 de abril), mas pera lá, esse é o só o primeiro final de semana, pois do dia 21 ao dia 23 de abril teremos a segunda parte. Esse ano, o line-up é composto por artistas como Tove Lo, Radiohead, Capital Cities, Dj Snake, Lady Gaga, Lorde, entre outros. A distribuição das apresentações ocorre em seis palcos.

@markhillhair

Vamos conferir alguns looks de alguns famosos desse primeiro final de semana? 

@blogmarianasaad

Camila Coelho maravilhosa

@camilacoelho DIVAA

Chiara e Valentina Ferragni, lindas!! 

Chiara Ferragni de bailarina Dior

irmãs Ferragni

Maddu Magalhães

My Troian, @sleepinthegardn

Paris Hilton de borboleta

Shay Mitchell MUSAA

Taci Alcolea arrasando na transparência!!!

Thaila Ayala, paz

Vanessa Hudgens, arrasando como sempre!!

Teve look fofo, polêmico, super quero, alguns longos, outros curtos demais, mas no coachella tudo pode né?! Viva a diferença, aceite e respeite o gosto dos outros!! Qual desses looks foi o preferido de vocês?

Beijinhos!!! 

Comentários