Longo? Curto? MIDI!!

Oi gente! Tudo bem?

Uma opção de look sofisticado é o vestido ou a saia midi, acho que cada girl tem que ter pelo menos uma, e não vá achando que fica bom somente nas altas, as baixinhas (que nem eu) também podem apostar sem medo! Vale lembrar que o modelo midi é aquele abaixo do joelho, na direção da canela.

Camila Coutinho

Gabriella Lenzi

Luisa Sonza

@raizamarinari
Há o modelo midi justo e o rodado, o primeiro pode dar um toque tanto sexy quanto despojado, para escolher entre eles, deverá finalizar com os acessórios/sapatos/bolsas; se quiser que fique mais pra ocasião formal, sexy, opte por usar salto alto modelos single ou scarpin; se quiser um look mais despojado, informal, tenha como opção tênis casuais, sandálias de dedo tipo rasteirinha, pois assim seu look ficará casual.

Camila Coelho

detalhes da Gabi Sales

@ricademarre Gabriela Sales

Thassia Naves

O modelo rodado é perfeito para ir em festas formais, pois eles são super elegantes e delicados assim como o modelo midi sereia, mas óbvio que dá para usar de forma mais despojada quando combinado com um tênis, só que a preferência para esse modelo ainda é o salto alto. As saias midi plissadas estão com tudo!


Gabi Luthai

Gabi Luthai

Giovanna Ewbank

Luisa Sonza

@FabiiSabino


@raizamarinari

Raiza deslumbrando!! 

Sophia Abrahão bem casual

Taci Alcolea com look para Coachella

@thassianaves

A melhor opção de bolsa para usar com o vestido ou com a saia midi são as as clutches,como visto acima, para não tirarem a atenção desse look que fica tão divo né amores! 

Comentários