TRIP: Purpose Tour + final de semana em SP!


Hello amores! Tudo bem? Quanto tempo, não é mesmo????

Quando eu fico muito atarefada com a faculdade eu preciso me afastar daqui =( , mas agora que já deu uma aliviada (um pouco pelo menos), consegui um tempinho para postar e compartilhar a minha experiência incrível na Purpose World Tour em São Paulo.

Como algumas pessoas sabem, eu estava participando de uma promoção que a Desperados organizou, era para fazer um vídeo cantando ou dublando e dançando alguma música do Justin e postar no instagram. Foram 150 vídeos escolhidos concorrendo com mais de 500 e eu tive a sorte de ter sido uma das escolhidas e sou eternamente e imensamente grata. Eu já tinha participado de outras promoções, porém, não tinha conseguido nenhuma. Quem quiser ver meu vídeo, ele está no meu instagram @andreessagama .

Cada ganhador ganhava um par de ingressos, fui eu e minha mãe, e como moramos em Belém, foi bem complicado de conseguir uma passagem de avião com menos de uma semana para o show, só que fomos abençoadas e era pra ser e conseguimos!!

oi, tudo bom? hahaha
Chegamos a São Paulo por volta das 16:30 e quando saímos do avião pra pegar o ônibus que leva até o aeroporto, já senti aquele vento gelado maravilhoso!!! Quem mora em Belém sabe que o vento daqui não é gelado e que é muito calor todos os dias praticamente. Com isso já me senti realizada kkkkk amo o frio (olha que lá ainda nem é inverno, sim outono, ou seja, nem estava tão frio kkk, mas pra quem é de Belém e não é acostumada com isso estava sim!). Pedimos nosso uber no aeroporto de congonhas e ficamos hospedadas em um apartamento no bairro da liberdade (que bairro aconchegante e organizado, ao meu ver) com duas companheiras para o show, um companheira para minha mãe e outra para mim... só deixamos nossas coisas lá no ap e fomos passear na Paulista e ir no shopping Cidade São Paulo, que estava lotadíssimo, com vitrines incríveis...

eu e mother
Alguém sabe onde fomos jantar? OUTBACK amores! Eu estava cansada de ficar vendo só as fotos do instagram de tudo de gostoso que tem lá para comer, então não podíamos deixar de ir lá HAHAHA. Comemos aquela batata frita com cheddar e bacon e depois a costelinha de porco MARAVILHOSA ao molho barbecue, nunca pensei que fosse gostar tanto, sério!


quero de novo
Em Belém, quando você vai saindo do shopping, geralmente vem aquele ar quente da rua... quando estávamos saindo do shopping em São Paulo, vinha aquele ar gelado e parecia um sonho de tão bom que tava kkkk, eu e minha companheira de show descobrimos que vendia na forever21 camisas da purpose tour e saímos correndo na paulista 20:40 da noite para chegar na loja que fechava às 21h pra no final não ter =/.
Domingo, 2 de abril, o grande dia!!! Acordamos cedo e fomos para o Mercado Central, conhece-lo, adorei aquele lugar... nossa, as frutas pareciam que eram de mentira de tão bonitas que eram!

tchaaaaam
Comi um pastel super recheado com queijo e delicioso que vendia no mezanino do mercado, um dos melhores!!


namore com alguém que olhe para você que nem eu olho para esse pastel


Saindo de lá, andamos rapidamente pela 25 de março, que era caminho para chegar à estação de metrô, e de lá, eu e minha mãe fomos buscar os ingressos que ganhei com o pessoal da Desperados, conhecemos umas outras meninas e fomos juntas para o local do show, chegando lá por volta de 13h, ficando mais ou menos 3 horas na fila, com MUITA ansiedade.

a legenda dessa foto no instagram diz tudo kkk amo amo amo!!

ahhhh ingressos na mão!

na fila do show, isso era pra ser um gif kkk
Entramos no Allianz Parque mais ou menos umas 16h e pouco e eu e minha companheira, a Maria Luiza, corremos para tentar ficar na grade (que tava impossível...), foram muitas horas de sufoco, empurrões e tensão antes de começar o show de abertura (feito pelo Rudy Mancuso) e que já começou com tudo!! O maravilhoso do Justin entrou era umas 20:30, e sério, parecia um sonho, não dava pra acreditar que eu tava vivendo aquilo, emoção era enorme!! Quando estava lá pela terceira ou quarta música eu fui indo mais para trás, pois na frente eu não tava conseguindo ver porque sou muito baixinha. Eu filmei um pouquinho de cada música, pois minha bateria não estava boa.
Cada música, cada palavra era um arrepio, uma energia incrível, um espetáculo... superou todas as minhas expectativas! Foi o melhor show da minha vida, foi alegre, emocionante, empolgante, tenho certeza que não tem ninguém que vá ao show dele e diga que não gostou... Acho que todo mundo tem que ir, sério, não é uma sensação normal... é uma sensação linda, como se tivesse algo a mais ali, o Justin é um homem maravilhoso, abraça as fãs (dançarinas de children) com o maior amor e vontade, quem estava lá vai entender tudo o que eu to dizendo, e quem não tava, por favor, não duvide!

Não consegui colocar video aqui, então vai essa fotinho

Após o show, todo aquele calor humano sumiu e deu pra sentir o gelo da noite, fomos jantar lá perto e depois voltamos pro apto para dormi, pois segunda de na hora do almoço todos já iam embora. Eu e mamãe fomos tomar café no mercadão e depois dar uma voltinha na 25 de março antes de ir para o aero. Almoçamos na Pizza Hut e nos despedimos daquela cidade incrível! Não vejo a hora de voltar lá!!!
Com todo meu amor, compartilho essa minha experiência em um final de semana em São Paulo, com show da purpose world tour, do espetacular JB, que foi incrível.



Beijinhos!!!

Comentários