Máscara caseira para: tirar cravos do rosto

Uma vez eu postei essa dicazinha no meu InstaStories e umas pessoas até fizeram, outras vieram me perguntar como fazia direito, ai eu fui explicando, e além de funcionar, é bem simples de fazer MESMO, por isso resolvi postar aqui pra dizer como fazer...

foto: Jessica Marques


O que vai precisar:

Ovo e papel higiênico

É BEM SIMPLES, primeiro você quebra um ovo em algum recipiente de vidro e depois misture (sem bater) a clara com a gema. Ou pode usar só a clara mesmo, já vi dos dois tipos.
Depois pode pegar com a mão ou com algum pincel e passar no rosto todo (evitando as áreas perto dos olhos).

Logo após, pegue papel higiênico e coloque em cima do ovo que você passou no rosto e passe novamente mais um pouco de ovo por cima pra ficar bem melado e grudado e aí espere secar até você sentir seu rosto duro (vai durar mais ou menos uns 15, 20 minutos) ahahauah, e então você retira devagar e vai perceber que seus cravos saíram (ou pelo menos uma boa parte), depois você pode lavar normalmente e fazer o que quiser, vai perceber que seu rosto vai ficar bem melhor.

Aproveita e faz aí pro final de semana hehe,


Beijinhos!

Comentários