Como ter organização??

Olá! Tudo bem?               

Mês de julho acabou e agora tudo vai voltar à rotina normal... alguém sentiu falta? Confesso que fico ansiosa pra voltar tudo, mas depois de um tempinho também já fico querendo férias novamente!! Nem consegui terminar de fazer os posts do mês de julho que eu havia planejado porque eu viajei e ficou tudo bem corrido na viagem e quando eu voltei também... Mas vamo lá né ficar sempre tentando que uma hora sai, lembrando sempre que as melhores coisas acontecem quando se vai à luta... hahahaha



Não vou prometer nada, mas estou pensando em fazer um post sobre uma parte da minha viagem (no caso seria de Alagoas) pra contar dos lugares que fui e o que achei.

E o que teremos nesse semestre pós férias? Muitas aulas e muito trabalho!! Então eu quis dar algumas dicas para aqueles (((que querem saber))) que ainda não tem certa organização sabe, começando pelo “cronograma” semanal: o que é? É uma forma que você tem de organizar tudo o que está previsto para acontecer na semana (vale para estudos também!) e depois não ficar perdido e agoniado. Algo tipo a imagem abaixo, mas não precisa ser necessariamente assim ou pelo computador não, faça da forma que conseguir!!



O ideal é fazê-lo no fim de semana, no sábado ou domingo, e pra cada dia da semana ir colocando no papel em forma de grade/tabela (ou pode ser até nas notas do celular mesmo) o que está planejado para ocorrer tal dia, tal hora em tal lugar, sempre com intervalos de tempos entre uma coisa e outra, e claro, procurar deixar um tempinho livre.  



Se quiserem mais informações podem falar comigo...


Beijuuu!!

Comentários